top of page

Renovado convênio entre prefeitura de Jussara e programa AABB Comunidade



A Prefeitura de Jussara (GO) e a Fundação Banco do Brasil, tendo como intervenientes o Banco do Brasil, a Federação Nacional das Associações Atléticas Banco do Brasil (FENABB), a Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) e a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), firmaram, na manhã de quarta-feira, 25, convênio para dar continuidade ao Programa AABB Comunidade no município.


O principal objetivo do programa AABB Comunidade é promover o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, devidamente matriculados, por meio de ações educacionais que favoreçam a inclusão socioprodutiva e ampliem a consciência cidadã, contemplando a formação de educadores sociais.


As atividades serão desenvolvidas no decorrer do semestre letivo de 2021, no contra turno escolar, atendendo todos os protocolos de biossegurança no combate a COVID-19. Os educandos são estimulados a participar de práticas em todas as áreas: esporte, arte-educação, complemento educacional e ações educativas direcionadas à promoção da saúde e higiene. A AABB fornece toda a estrutura necessária para a realização das atividades.


A assinatura da renovação do convênio foi realizada no Gabinete da Prefeita de Jussara, Maria Idali Bontempo, e contou com a presença da secretária municipal de Educação e Cultura, professora Kelly Cristina; do presidente da AABB, Fernando Carlos Gomes Vieira; do gerente geral do Banco do Brasil, Romeu Rossi Tavares; da tesoureira da AABB, Cynthia Mayra Bontempo; e do auxiliar administrativo do programa, Sadrack Alves. Informações sobre matrículas serão divulgadas posteriormente em www.educacaojussara.com.



0 comentário
bottom of page