top of page

Live junina "Cêis daí, nóis de cá" atinge marca de 1.500 visualizações; SMEC agradece



Pelo segundo ano consecutivo, não foi possível participar presencialmente das tão amadas festas juninas, já que ainda vivemos em um cenário de pandemia, onde o distanciamento social se faz necessário. Para contornar a situação, na tentativa de levar o clima junino para os lares jussarenses, a Prefeitura de Jussara (GO), por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), realizou na última quarta-feira (23), o arraial virtual “Cêis daí, nóis de cá“.


Em formato de live junina, o público pôde participar de uma verdadeira imersão pela cultura musical. Estudantes, familiares, professores e comunidade em geral participaram em seus lares, se caracterizando, enfeitando os próprios ambientes e compartilhando fotos simultaneamente no momento das apresentações para concorrer a diversos brindes sorteados. O registro das fotos pode ser conferido em nosso instagram clicando aqui


O arraial foi apresentado pela secretária municipal de educação e cultura, professora Kelly Cristina; e pelo coordenador de sistemas educacionais, professor Sadrack Alves. O entretenimento musical ficou por conta das atrações dos cantores: Maurício Souza, Simone, Rafael Guerreiro, Léo Studio e Weder Ribeiro.


Kelly Cristina, secretária municipal de educação e cultura, destacou que a festa de forma remota teve o objetivo manter viva as tradições juninas frequentes nas unidades escolares, além de contemplar os artistas locais. Externou agradecimentos à equipe da prefeitura municipal, em cumprimentos à prefeita Maria Idali; equipes das instituições de ensino (escolas e CMEIs); pais e alunos; colaboradores da garagem municipal e da produção técnica do evento; equipe da SMEC e comunidade em geral.


A live, que atingiu a marca de mais de 1.500 visualizações, pode ser assistida clicando aqui.



0 comentário
bottom of page