top of page

Jussara inicia período de matrículas na Rede Municipal de Ensino; veja os documentos necessários



A Prefeitura de Jussara (GO), por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), iniciou nesta semana o período de matrículas para o ano letivo 2022, aos interessados que queiram ingressar nas escolas da Rede Pública Municipal de Ensino e nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs).


Documentação - Os pais, mães ou responsáveis precisam se dirigir até a unidade de ensino onde farão as matrículas acompanhados da xerox dos seguintes documentos: certidão de nascimento original, comprovante de endereço atualizado, cartão SUS, cartão de vacina e cartão Bolsa Família. As aulas terão início no dia 19 de janeiro.


Vagas - Na Escola Agrícola Comendador João Marchesi há vagas ofertadas para estudantes de 5º Ano, 6º Ano, 7º Ano e 8º Ano. Na Escola Mul. Soraya Saiva Vilela há vagas nas turmas de 1º e 2º Anos no turno matutino, há também vagas para alunos de 5º Ano no período vespertino.


Referente à Educação Infantil, há vagas na Escola Mul. Lourival de Oliveira Lôbo, nas seguintes séries: Agrupamento C (3 Anos) e Agrupamento D (4 Anos). Na mesma unidade escolar há vagas para 1º, 2º, 3º e 4º Anos do Ensino Fundamental. Cabe ressaltar que as crianças matriculadas no Agrupamento C iniciarão as aulas do ano letivo de 2022 de forma online, até que haja as devidas proteções no que tange às medidas de biossegurança contra a COVID-19 e suas variantes.

0 comentário
bottom of page