top of page

Estudantes finalistas do concurso de vídeo-minuto FIQUE EM CASA E FIQUE BEM recebem premiação


A Secretaria Municipal de Educação de Jussara (GO) realizou nesta terça-feira, 01, às 9h30min, na sede da própria secretaria, a divulgação do resultado e premiação do concurso de vídeo-minuto "FIQUE EM CASA E FIQUE BEM".


O concurso, voltado para estudantes de 4º a 9º Ano da rede municipal de ensino, obteve cinco finalistas das respectivas unidades de ensino: Escola Izaura Maria da Silva, Escola Soraya Saiva Vilela, Escola Professora Dolores Martins, Escola Francisco Rodrigues Rebouças e Escola Agrícola Comendador João Marchesi.


Com edital lançado no dia 16 de abril, o concurso incentivava os estudantes a gravarem vídeos de até um minuto sobre o tema "COVID-19: prevenção e conscientização", concorrendo a diversos brindes, de acordo com classificação do voto popular contabilizado mediante número de curtidas na página oficial da SMEC no Facebook. De acordo com a classificação, a premiação ofertou: 1º - Bicicleta + Troféu; 2° - Patins + Medalha; e 3° - Patinete + Medalha. Os alunos classificados em 4º e 5º lugar também levaram brindes avulsos, uma squeeze (garrafinha d'água) e certificado de participação.


Abaixo, exibição da classificação:


1º LUGAR - Hiorrara Oliveira (Escola Izaura Maria da Silva)


2º LUGAR - Júlia Gabrielly (Escola Soraya Saiva Vilela)


3º LUGAR - João Lucas Cardoso da Silva (Escola Professora Dolores Martins)


4º LUGAR - Ana Clara Fernandes de Melo (Escola Francisco Rodrigues Rebouças)


5º LUGAR - Carlos Eduardo Barcelo Esteves (Escola Agrícola Comendador João Marchesi)


O evento de premiação contou com participação dos alunos premiados, pais/mães/responsáveis, representantes das unidades escolares, equipe da SMEC, a secretária municipal de Educação - Kelly Cristina - e a prefeita Maria Idali (Branca).



0 comentário
bottom of page