top of page

COVID-19: Jussara começa a vacinação para professores e funcionários da rede de ensino



Nesta segunda-feira, 31, Jussara (GO) deu início a vacinação contra a Covid-19 para professores e profissionais da educação. Todos os professores e funcionários das escolas públicas e privadas do Ensino Básico (creche, pré-escolas, Ensino Fundamental, Ensino Médio, profissionalizantes e EJA) e do Ensino Superior a partir de 18 anos puderam ser contemplados com a primeira dose da vacina.


O período de vacinação foi dividida entre a segunda-feira, 31, na UBS Maria Rita entre o horário das 7h30min às 16h30min, com intervalo para o almoço. E se estendeu até à terça-feira, 01, com local destinado à feira coberta em modalidade drive thru das 7h30min às 10h30min.


Estiveram presentes nessa etapa de vacinação: a Prefeita Maria Idali Bontempo, a Secretária de Saúde Eliane Rebouças, a Secretária Municipal de Educação Kelly Cristina, entre outras autoridades e personalidades da cidade que estiveram apoiando o trabalho de toda a equipe. Mais de quinhentos profissionais foram vacinados, entre as redes privada e pública.





0 comentário
bottom of page